sexta-feira, 13 de outubro de 2023

Um sonho que não foi.


Ela me ganhou com um sorriso,

simplesmente chegou, sem pedir licença

ou sequer ser convidada,

aconchegou-se num canto e ali ficou,

ampliando pouco a pouco,

o espaço que ocupava

dentro de mim.

Com um sorriso morno

[capaz de derreter uma geleira]

e olhos cativantes e brilhantes

de beleza sem igual,

que poderiam com facilidade

ofuscar uma galáxia.

Foi assim que minha noite tornou-se aurora,

com a luminescência

de seus olhos [tais como sóis gêmeos]

anulando cada parcela de treva

que habitava dentro de mim,

arrancando-me a alma

do corpo e a levando a

multiversos jamais visitados,

onde nem o maior dos românticos

sequer sonhara.

Ela inebriou minha mente com

a doçura de sua voz,

tal qual o canto de uma sereia,

fazendo com que suas notas

reverberassem em minha alma

lentamente, como o chamado

do arcano ao servo, poderoso,

inexorável, assim como

Sua beleza cegante, uma deusa

encarnada que desceu à

terra somente para mostrar-me

que governa meus sonhos,

coração e alma.


(Fernando M.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário